Política

Renato Ribeiro reafirma que não receberá salário de prefeito enquanto persistirem os problemas crônicos de Catalão

 

“Não são apenas promessas, são compromissos!”, salienta.

 

Na reta final da campanha para prefeito de Catalão, Renato Ribeiro, candidato pelo PL, tem intensificado ascaminhadas pelos bairros da cidade, ouvindo as demandas da população e reafirmando seus compromissos com o futuro de Catalão. Em suas conversas com os moradores, ele destaca algumas das principais prioridades de seu plano de governo, que visam transformar o município.

 

“Durante as caminhadas, tenho ouvido as vozes de vocês e isso me fortalece a cada dia!”, declarou Renato Ribeiro. Ele ressaltou que seu compromisso com a cidade vai além das promessas de campanha e anunciou medidas contundentes que pretende tomar se for eleito prefeito.

 

Entre as principais propostas, Renato afirmou que não receberá salário como prefeito enquanto não resolver problemas cruciais que afetam diretamente a qualidade de vida da população. “Estou aqui para reafirmar meu compromisso de que não vou receber salário enquanto houver falta d’água, enquanto o transporte coletivo não for renovado e gratuito, enquanto não zerarmos as filas de atendimento e cirurgias nos hospitais e enquanto não garantirmos moradia digna para todos”.

 

Renato Ribeiro, que concorre ao lado de Júnior Roque, destacou que essas ações são o reflexo de um plano de governo que busca soluções concretas para os principais desafios do município. Ele enfatizou que sua campanha não se baseia em promessas vazias, mas em compromissos sérios com a população catalana.

 

A eleição municipal ocorre no próximo domingo, 6, e Renato Ribeiro é uma das principais apostas para liderar o futuro de Catalão.