Distrito de Santo Antônio do Rio Verde tem um representante concorrendo a cadeira legislativa de Catalão
Mais uma eleição se aproxima e Santo Antônio do Rio Verde não conseguiu emplacar um nome local consistente para disputar uma cadeira na Câmara Legislativa
Huderson Luis do “PODEMOS” apoiado pela associação Rio Verde, composta por alguns comerciantes, que se aventuram num sonho de fazer um representante local, está passando por maus bocados. Sem conseguir emplacar sua candidatura e sem o apoio da população do distrito, que não confia e não dá credibilidade ao candidato, que não tem nenhuma proposta ou projeto, esbarra em uma população que luta por melhorias, infraestrutura e benefícios em prol do distrito.
Recém chegado do entorno de Brasília, o pré candidato vem se esforçando para ganhar adeptos ao movimento, mas não está surtindo efeito, aonde a grande maioria quer alguém que brigue pelos anseios do distrito. Abrindo espaço para candidatos que realmente estão interessados nas causas da população, como constante falta de água , falta de asfalto nos bairros mais carentes , falta de médico especialista ,lazer nem se fala! Ele se sente amordaçado em lutar, pois não tem escolha, ou faz seu dever de casa indo a favor do povo, ou se cala, para não perder o abraço do pré candidato a prefeito Velomar Rios.
Tem candidato que não se importa com pressão ou retalhação por parte da prefeitura e dá a cara pra bater em prol do bem coletivo.
Um bom exemplo de quem está fazendo um ótimo trabalho é Clodoaldo Rosa, que abraçou a causa e vem mostrando diversos casos e descasos sofrido pelo distrito. O povo entendeu que não pode abaixar a cabeça diante dessas situações e deu a mão ao pré candidato a vereador Clodoaldo Rosa para está a frente nessa luta.