Política

Renato Ribeiro e Júnior Roque se encontram com Romeu Zema

 

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg), juntamente com as demais entidades do Fórum das Entidades Empresariais (FEE), receberam o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), em Goiânia, na tarde de sexta-feira, 7.

 

O evento teve como principal objetivo debater e apresentar detalhes do programa de liberdade econômica “Minas Livre Para Crescer” e ainda incluiu uma série de reuniões e discussões estratégicas focadas na produção agrícola e nas relações políticas entre os estados de Goiás e Minas Gerais.

 

Na sede da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), Zema se reuniu com prefeitos, presidentes de sindicatos rurais e uma comitiva de alto nível, incluindo o vice-governador de Minas Gerais, professor Mateus. No local, abordaram questões cruciais para o desenvolvimento agrícola das regiões de divisas, com destaque para o município de Catalão.

 

O pré-candidato a prefeito de Catalão e o pré-candidato a vice, Renato Ribeiro e Júnior Roque, respectivamente, acompanharam as reuniões.

 

Na oportunidade, os representantes de Catalão se reuniram com o governador Zema para discutirem uma variedade de temas relevantes para o desenvolvimento socioeconômico da região, como investimentos em tecnologia agrícola, melhorias na infraestrutura regional e a importância de fomentar iniciativas que possam trazer benefícios tanto para Goiás quanto para Minas Gerais.

 

“Estamos aqui para ouvir e colaborar. A troca de ideias e experiências com líderes de diferentes áreas é fundamental para que possamos construir políticas mais eficazes e que realmente atendam às necessidades da nossa população”, afirmou Romeu Zema.

 

Durante as reuniões, também foi abordada a criação de novas oportunidades de emprego e a promoção de projetos que possam gerar impacto positivo em várias frentes, desde a economia até a qualidade de vida dos cidadãos.

 

A presença de figuras influentes como Renato Ribeiro eJúnior Roque no evento reforça a importância de diálogos intersetoriais para o progresso de Catalão e região.

 

Renato Ribeiro contou que nas reuniões foram analisadas estratégias conjuntas que podem beneficiar tanto Goiás quanto Minas Gerais, promovendo um desenvolvimento sustentável e equilibrado das regiões fronteiriças.

 

Em um momento descontraído, o vice-governador de Minas Gerais fez uma brincadeira, mencionando que muitos mineiros consideram Catalão como parte de Minas Gerais, arrancando risos dos presentes.

 

“É uma honra discutir temas tão relevantes para o desenvolvimento agrícola e para o fortalecimento das nossas regiões de divisa. A parceria entre Goiás e Minas Gerais é fundamental para o crescimento sustentável e para o bem-estar de todos os cidadãos”, declarou Robson Mendonça, presidente do Novo em Catalão eque também estava presente no encontro com Zema.

 

No sábado, 8, Zema participou do encontro estadual do Novo em Goiânia, na Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego) e conheceu os pré-candidatos do partido que pretendem disputar as prefeituras de cerca de 20 municípios goianos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *